Seguro pet: por que devo contratar?

Seguro pet: por que devo contratar

Seguro pet: por que devo contratar?

Nesse período de quarentena, muitos contam apenas com a companhia do seu pet. Se você faz parte desse grupo sabe que os animais deixam essa nova rotina mais leve. Porém, assim como estamos reforçando os cuidados com a nossa saúde, devemos voltar os olhares para a saúde dos nossos cães e gatos. Para nos ajudar, já existem no mercado o serviço de seguro pet. Você já ouviu falar? Assim como o seguro saúde, o seguro pet garante o acesso à um atendimento de saúde, só que direcionado ao seu animal. Continue a leitura e entenda o por que você deve contratar o serviço.

Atendimento de saúde de qualidade por valores acessíveis ao contratar um seguro pet

Um dos principais benefícios do seguro pet é a garantia de um atendimento de saúde de qualidade por um menor gasto financeiro. Quem já teve que desembolsar dinheiro por problemas na saúde do animal de estimação sabe como os medicamentos e os exames são caros. Por isso, ao contratar um seguro pet, você terá um custo menor, além de ter a certeza de que seu bichinho terá a garantia de um atendimento de qualidade. Se você está aí, ainda se perguntando sobre os valores das franquias de um seguro saúde, saiba que existem no mercado diversas opções de coberturas com preços variáveis e acessíveis a diversos bolsos.

Consultas em domicílio para o seu animal

Imagine contar com um profissional para acompanhar um tratamento de saúde do seu bichinho, na sua casa. Sim, algumas modalidades de seguros pet oferecem o atendimento em domicílio, dispensando a necessidade de você levar o seu animal até uma clínica. O que  reduz o estresse do pet e proporciona mais praticidade e comodidade para você. Com esse serviço, o animal poderá se recuperar na sua casa, contando com o acompanhamento de um especialista e, claro, com todo o seu carinho.

Atendimento emergencial

 Pais e mães de pet já passaram por aquele perrengue: o animal se machuca, em sua casa, no meio da noite e não há clínicas abertas para atendê-lo. Com o seguro pet, isso não será mais um problema, afinal, você contará com o atendimento de emergência. O serviço garante o acesso a clínicas parceiras que poderão te socorrer em qualquer horário. Dependendo da cobertura escolhida, o médico veterinário poderá se dirigir até a sua casa em um curto período de tempo. Tudo isso sem pagar nenhuma taxa a mais. Chega de sufoco no meio da madrugada. Se você perceber que o seu bichinho está mal, acione rapidamente o seu seguro pet. Esse atendimento mais ágil poderá salvar a vida do seu animal.

 Implantação gratuita de microchip nos pets

 Se você adotou um pet sabe que os animais devem receber um microchip para identificação. A tecnologia reúne informações sobre a saúde do seu animal, o que pode facilitar o atendimento veterinário. Se o seu pet ainda não possui o microchip, essa instalação é indicada. Quem contrata um seguro pet conta com todo esse processo de instalação gratuito, o que representa uma grande economia para você.

 Descontos e vantagens em produtos e serviços pets

As vantagens do seguro pet vão além das questões de saúde. Quem contrata tal serviço conta também com descontos na compra de acessórios pet e em serviços de higiene como banho e tosa, em pet shops parceiros.

Gostou, não é mesmo? Agora navegue aqui pelo menu Seguro e confira mais informações sobre o seguro pet ou, entre em contato com um dos consultores da empresa. Garanta mais saúde para o seu bichinho e mais tranquilidade para você.

Tags:
,