Seguro

SEGURO AUTO

Os seguros auto da RickNew proporcionam mais proteção ao seu automóvel e mais tranquilidade
para você! Por meio de uma consultoria personalizada, analisamos seu perfil, sua rotina e ofertamos
um seguro que se alinhe aos seus desejos e às suas reais necessidades.

SEGURO VIDA

Com a RickNew sua família contará com toda a assistência diante de momentos difíceis. Por meio
de uma consultoria personalizada, estudamos o seu perfil, o dia a dia sua
família, oferecendo um seguro que
garanta a sua segurança e a proteção dos que ama.

SEGURO PET

Seu PET  também é membro da família! Garanta coberturas completas para o seu melhor amigo. A RickNew oferece para seu PET diversas opções de planos, para que você não se preocupe caso seu animal precise de cuidados especializados ou outros tratamentos.

SEGURO RESIDENCIAL

Os seguros residenciais RickNew existem para manter a sua
casa em ordem, garantir a proteção do imóvel e principalmente, sua tranquilidade. Situações como roubos, danos elétricos, infiltrações que afetam os vizinhos, reparos em equipamentos eletrônicos e diversas outras que tiram o seu sono, não farão mais parte da sua
rotina. Assim, você contará com uma assistência completa.

SEGURO CONDOMÍNIOS

A rotina de síndicos e administradores de condomínios não é fácil. Além de cuidar da manutenção do espaço, financeiro, entre várias funções, ainda devem zelar pela integridade dos moradores e usuários do condomínio. O seguro condominial é obrigatório por lei, mas é importante lembrar que representa uma proteção tanto para o patrimônio como para todas as pessoas que circulam pelo espaço.

SEGURO SAÚDE

A RickNew possui em seu portfólio as mais conceituadas operadoras de plano de saúde do mercado. Empresas que ofertam um quadro de médicos especialistas em diversas áreas, atendimentos em grandes hospitais, coberturas de cirurgias e tratamentos médicos, entre inúmeros benefícios. Mais saúde e proteção para os seus colaboradores e tranquilidade para a sua empresa.

SEGURO DE ENGENHARIA

Os seguros de engenharia da RickNew são destinados especialmente para quem se preocupa com cada detalhe antes de iniciar a construção. Por meio de uma consultoria personalizada, nossa equipe de corretores avalia o perfil dos seus empreendimentos e oferta as melhores opções de seguros. Garantindo mais segurança para a sua obra e proteção aos colaboradores envolvidos.

EQUIPAMENTOS E MÁQUINAS

Com experiência de mercado e atendimento personalizado, a RickNew oferta seguros de equipamentos que possuem coberturas específicas para os diversos segmentos como Construção Civil, Industrial, Agrícola, entre outros. Nossa equipe de corretores avalia o perfil da sua empresa, as máquinas e equipamentos utilizados e analisa as possibilidades de redução de custos.

EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS

O trabalho de fotógrafos, motoristas de aplicativos e diversos profissionais ou empresas, muitas vezes é afetado por danos aos equipamentos eletrônicos que utilizam em seu dia a dia. Para evitar dores de cabeça e, até mesmo, prejuízos maiores, tais profissionais contam com um grande aliado,
os seguros de equipamentos eletrônicos. Assistência para sua ferramenta de trabalho.

SEGURO VIAGEM

Viaje tranquilo: proteção para acidentes, casos de cancelamento ou interrupção de viagem, remoção inter-hospitalar, assistência médica e odontológica, em caso de urgência e extravio de bagagens, entre outros.

EQUIPAMENTOS PORTÁTEIS

A RickNew oferece seguros para equipamentos portáteis como celulares, computadores, notebooks e outros. Nossa equipe de corretores está sempre a disposição para ofertar as melhores opções.

SEGURO ODONTO

Os cuidados odontológicos podem custar caro. A saúde bucal é muito importante para seu bem-estar e sua saúde geral. A RickNew oferta seguros odonto com custo acessível e rede referenciada, em várias especialidades.