Serviços

PREVIDÊNCIA PRIVADA

A previdência privada é o investimento que você começa a fazer agora para ter uma renda no futuro. Um complemento da sua aposentadoria ou uma quantia para você realizar aqueles tão sonhados projetos. Você contribui todo mês com o mesmo valor e poderá realizar contribuições extras para aumentar ainda mais a sua reserva. A previdência garante também o futuro dos seus filhos, companheiros ou aqueles que você deseja beneficiar.

CONSULTORIA DE VIDA

Não sabe por onde começar? Já pensou em investir em um seguro de vida e em um plano de previdência privada? Nossa empresa propõe a você uma consultoria de vida. Por meio de um atendimento personalizado, a equipe de corretores estuda o seu perfil, o dia a dia da sua família, identifica suas reais necessidades para ofertar a você um seguro de vida e um plano de previdência privada sob medida.

PARA AGÊNCIAS DE CARRO

Torne-se parceiro da RickNew e garanta mais satisfação para os seus clientes e comissões extras aos seus vendedores. Por meio de uma consultoria personalizada, analisamos o perfil do seu cliente, a rotina e ofertamos um seguro que se alinhe aos desejos e as reais necessidades. Garanta mais satisfação no momento da compra do automóvel com a sua agência. Seu cliente terá excelentes coberturas e assistências.