Por que contratar um seguro?

Por que contratar um seguro?

Por que contratar um seguro?

Confira os serviços oferecidos pela RickNew Seguros:

Imagine as seguintes situações: você está no trânsito e tem o carro danificado ao sofrer uma batida, chega em casa e encontra um grande vazamento em seu banheiro. Infelizmente, momentos assim acontecem todos os dias, com diversas pessoas, mas é possível sobreviver a esses dias ruins. Para evitar estas e inúmeras outras dores de cabeça, contamos com grandes aliados, os seguros. Com suas coberturas e assistências alinhadas às necessidades de cada segurado, estes serviços são a garantia da redução dos impactos diante de situações adversas.

Os seguros de vida, por exemplo, são a certeza de um futuro mais estável financeiramente em caso de acidente de trabalho incapacitante. O seguro auto, um dos mais conhecidos, salva diversos motoristas de grandes prejuízos com consertos de veículos que se envolveram em acidentes. Por falar em evitar prejuízos, garanto que você e todos os que estão lendo este artigo já perderam eletrodomésticos por falhas ou mal funcionamento. Sabia que com o seguro residencial, além de garantir a proteção da sua casa em casos de furtos, ainda é possível solicitar o serviço de manutenção de eletrodomésticos? Sim, esta é uma das assistências ofertadas pelo seguro residencial.

Variedade de coberturas ao contratar um seguro

Os animais de estimação também não ficam de fora, já existe um seguro destinado a eles, é o seguro pet. O serviço oferta, entre suas assistências e coberturas, um atendimento veterinário de urgência, além de um acompanhamento periódico com este profissional. A saúde do seu amigo de quatro patas fica garantida. E quando o assunto é saúde, não tem brincadeira, por isso, o seguro saúde é outro dos serviços mais procurados por empresas de diversos setores. Por meio deste seguro, as organizações garantem a cobertura de consultas e exames dos seus colaboradores.

Falando agora de trabalho, se você é um profissional que utiliza equipamentos como celulares, câmeras, notebooks para realizar as suas tarefas, fica a dica, invista em um seguro para equipamentos. Tal seguro é uma mão na roda em caso de roubo ou dano. Dependendo do plano contratado, você pode contar até com o empréstimo de um equipamento semelhante para que continue seu trabalho naquele determinado período. Existe ainda o seguro para grandes máquinas. Empresas como construtoras ou do setor agrícola, por exemplo, organizações que possuem e dependem de grandes máquinas, devem fazer o seguro destes equipamentos. Assim, diante de uma pane, a produção ou rotina de trabalho serão impactadas o mínimo possível.

“Os seguros são sinônimos de tranquilidade diante de situações adversas e, engana-se quem ainda pensa que o investimento é muito alto. Existem no mercado hoje inúmeros seguros com valores que se adequam a todos os orçamentos. Na Ricknew, os consultores realizam um atendimento personalizado, conversam com cada cliente, reúnem informações sobre sua rotina, estilo de vida e necessidades. Após todo este trabalho, apresentam um seguro mais alinhado ao que cada futuro segurado deseja e precisa”, declara Gabriela Matos Pereira, gerente comercial da corretora RickNew.

Quer saber mais sobre os serviços ofertados pela empresa? Confira abaixo a lista de seguros da carteira Ricknew. Entre em contato com um dos consultores e retire todas as suas dúvidas!

  • Seguro de Vida
  • Seguro Auto
  • Seguro Pet
  • Seguro Residencial
  • Seguro Condomínio
  • Seguro Saúde
  • Seguro de Engenharia
  • Seguro de Equipamentos e máquinas
  • Seguro de Equipamentos eletrônicos
  • Seguro de Equipamentos portáteis
  • Seguro Viagem
  • Seguro Odonto
  • Seguro Garantia

Gostou deste artigo?  também sobre o que é preciso considerar na hora de contratar um consórcio.