Quais são as principais seguradoras do Brasil?

Quais são as principais seguradoras do Brasil

Quais são as principais seguradoras do Brasil?

Você sabe quais são as principais seguradoras do Brasil? Pergunta rápida: quando você pensa em comprar um produto ou contratar um serviço, busca informações sobre a empresa responsável? Essa atitude, além de ser cada dia mais comum, é muito recomendada. Somente avaliando o perfil da empresa, o atendimento, conhecendo o produto/serviço, é possível decidir por fechar o negócio ou não. Se o assunto for a segurança da sua família então, essa pesquisa é fundamental. Por isso, para quem pensa em contratar um seguro, de qualquer modalidade, a dica é se informe! Pensando nisso, compartilhamos com você informações sobre as principais seguradoras do Brasil.

No ranking das principais seguradoras do Brasil, as quatro primeiras colocações pertencem aos grupos Porto Seguro, Bradesco, SulAmérica e BB Mapfre. Os dados são da pesquisa realizada em 2018 pelo Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo e, divulgada em maio de 2019. Conheça mais sobre tais seguradoras.

Principais seguradoras do Brasil

 

Porto Seguro Seguros – A Porto Seguro é a maior seguradora no Brasil quando falamos em seguro auto. A empresa conta com grande variedade de produtos. Alguns dos planos são o Seguro Auto, Seguro Auto Jovem e Seguro Auto Sênior. Desde 1945, quando foi fundada, se consolida como uma das maiores marcas brasileiras.

 Bradesco Seguros – A Bradesco Seguros é uma das mais tradicionais seguradoras no Brasil. A empresa atua desde 1935 e conta com mais de 35 mil corretores ativos e uma rede de 4.600 agências do Banco Bradesco. Oferece planos flexíveis com cobertura básica abrangente e outras coberturas adicionais.

SulAmérica Seguros – A seguradora foi reconhecida como a mais inovadora do Brasil de acordo com a Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg). A SulAmérica oferta um portfólio completo de seguros, além das várias opções de planos que buscam atender as especificidades da rotina de cada pessoa, como exemplo as opções dos seguros auto: Seguro Auto, Seguro Auto Compacto e Seguro Auto Mulher.

Mapfre Seguros – A Mapfre Seguros é referência no mercado espanhol e líder em seguro não-vida na América Latina. Está entre as 10 maiores seguradoras na Europa por volume de prêmios. Possui como MAPFRE Assistência a quarta maior companhia do mundo e, por meio da MAPFRE RE, está entre as principais resseguradoras do mundo.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as principais seguradoras do Brasil é hora de pensar na contratação do seu seguro, seja ele de vida, seguro auto, residencial, entre tantos outros que podem garantir mais tranquilidade para você e para a sua família.

Entre em contato com a RickNew Seguros, a empresa trabalha com todas as principais seguradoras do Brasil. Os consultores podem te ajudar a encontrar as opções mais indicadas para a sua necessidade.

Gostou deste artigo? Leia também sobre seguro auto e entenda a diferença entre seguro e proteção veicular.