Por que o atendimento da RickNew é diferenciado?

entenda por que o atendimento da RickNew é diferenciado

Por que o atendimento da RickNew é diferenciado?

Você está pensando em contratar um seguro, mas ainda não encontrou uma seguradora que atendesse às suas necessidades? Sei que ao buscar por um seguro, antes dos valores, das assistências e coberturas, os clientes procuram por um atendimento de qualidade. Pensando nisso, a Ricknew Seguros proporciona a cada um dos seus clientes uma consultoria personalizada. Antes de apresentar sua carteira de seguros, a empresa traça um perfil de cada cliente, respeitando suas especificidades. Continue a leitura e entenda por que o atendimento da RickNew é diferenciado.

Quando o cliente entra em contato com a equipe da empresa, solicitando mais informações sobre os serviços ofertados, conversa com o consultor, expondo suas necessidades, desejos. O consultor capta então informações importantes para traçar o perfil de tal cliente, como é a sua rotina, da sua família, o que procura em um seguro, qual o motivo que o levou a buscar pelo serviço. De porte dessas informações a equipe estuda o perfil deste cliente e analisa qual seria a melhor opção de seguro a se ofertar, quais as assistências e coberturas são essenciais para este segurado.

Assistência e suporte: atendimento diferenciado

A partir deste momento, já em contato com o futuro segurado, a equipe apresenta as informações, explicando como funciona o serviço e sanando todas as dúvidas. Seguro contratado, os consultores da RickNew ficam à disposição do cliente para mais informações, dúvidas e, claro, atendimentos às ocorrências. Por falar em ocorrências, em casos de necessidade de assistência, a equipe da RickNew sempre age com rapidez e eficiência, atendendo os clientes 24h, dando todo o suporte na resolução das ocorrências e os deixando bem informados sobre as situações.

“O principal diferencial da corretora é o atendimento, a preocupação com o cliente. Sempre procuramos o melhor custo-benefício nos seguros. Esclarecemos dúvidas antes da contratação e seguimos acompanhando o cliente após o negócio ser fechado. Quando é solicitada a assistência, buscamos sempre atendê-los com agilidade e eficiência. Estamos 24h à disposição dos clientes, proporcionando todo o apoio necessário”, declara Henrique Ramos de Castro, diretor da RickNew Seguros.

Experiência e diversidade

Com mais de 10 anos de mercado e carteira diversificada, a RickNew Seguros sabe que cada cliente busca por um seguro com assistências, coberturas e valores alinhados às suas expectativas. Para atender a todos, a corretora investe cada dia mais em um atendimento personalizado. Ficou interessado? Entre em contato com um dos consultores!

Conheça mais sobre os nossos serviços neste artigo em que explicamos por que contratar um seguro.