Coronavírus: como os seguros podem te ajudar nesse momento

Coronavírus: como os seguros podem te ajudar nesse momento

Coronavírus: como os seguros podem te ajudar nesse momento

Sim, vivemos em meio a uma pandemia, o momento é de atenção e cuidado. O coronavírus se espalhou pelo mundo, impactando a saúde e o cotidiano da sociedade. Para tentar reduzir a velocidade da transmissão da doença, organizações oficiais de saúde e governos estabeleceram a necessidade de isolamento social. Tal mudança fez com que empresas se adaptassem e a população estabelecesse uma nova rotina. Nesse cenário, sabemos que a prioridade é a segurança e saúde de todos e que essas mudanças são fundamentais. Pensando nisso, o time da RickNew compartilha com você dicas de como os seguros podem ser grandes aliados nesse período. Confira!

Seguro de vida

O seguro de vida é a garantia de mais tranquilidade e de um futuro para a sua família, caso situações adversas aconteçam. “Nesse cenário, muitas empresas decidiram rever algumas cláusulas dos seus contratos, principalmente nos seguros de vida, cláusulas de exclusão ou restritivas de direitos relacionadas às epidemias ou pandemias, permitindo, assim, a ampla cobertura para eventuais casos de sinistros em decorrência do coronavírus”, relata Gabriela Matos Pereira, gerente comercial da corretora RickNew.

Seguro residencial

Com a necessidade de isolamento social, você ficará mais tempo em casa, pensando nisso, garantir a segurança do seu imóvel é fundamental. O seguro residencial e suas coberturas de situações como acidentes domésticos, pequenos consertos, danos elétricos e subtração de bens, proporcionam a você mais tranquilidade diante desses problemas. Contratando o seguro residencial o período de quarentena não será sinônimo de mais dores de cabeça.

Seguro saúde

Em meio a velocidade de propagação do coronavírus, todas as medidas de prevenção devem ser tomadas. Porém, é necessário pensar também na garantia de um atendimento médico. Por isso, contar com o seguro saúde e ter assim acesso a hospitais com um quadro de médicos especialistas, pode fazer a diferença. O seguro saúde oferta ainda a cobertura de tratamentos médicos, cirurgias e atendimentos de emergência, serviços muito importantes nesse momento.

Pagamentos e renovações

Em meio aos impactos da doença em todos os mercados e na vida financeira da população, muitas seguradoras estão facilitando a forma de pagamento e revendo os valores de renovações dos seus contratos. O objetivo é auxiliar o segurado neste momento, garantindo a ele as coberturas e assistências do seguro contratado.

“O momento é delicado, mas com o apoio e a conscientização de todos vamos superá-lo. As seguradoras também estão nessa luta, cumprindo a principal missão que cabe ao nosso mercado, a de proteger e amparar as pessoas em todos os momentos”, conclui a gerente comercial da corretora Ricknew.

Se você possui alguma dúvida, gostaria de solicitar mais informações ou uma proposta para a contratação dos seguros oferecidos pela Ricknew, entre em contato com os consultores da empresa. Não perca tempo! Entenda também porque o nosso serviço é diferenciado, aqui.